Publicado em Crônicas

Amor de MC Donald’s

Eram 12:30, o horário qual você sempre chegava e eu ficava de longe apenas te observando. Você chegava com seus amigos, faziam aquela tipica entrada barulhenta, se dirigiam ao caixa para pedir o de sempre.

Eu ficava atentamente te observando na outra mesa, ia para lá todo aquele horário só para te observar. Mas desta vez, você ficou que nem um idiota me olhando e não tinha como eu fingir que não estava percebendo. Era assim sempre, desde a primeira vez em que nos vimos, parecia que você procurava por mim e seus colegas sabiam. Eles tentavam te encorajar, mas você se sentia inseguro e foi então que eu resolvi tomar uma atitude.

Depois de comer demais, resolvi pedir um mcflurry e queria saber se você iria me dizer OI. Mas você apenas sorriu, eu sorri de volta e seus olhos brilharam. Fui me sentar, pelo menos você agora você já tinha uma pista de que eu te observava.

Eu resolvi então pegar meu caderno, começar a fazer textos. Textos que eu iria ter que publicar em uma coluna, um dia talvez, ou apenas textos. Foi então, que você me pediu licença, começou a conversar comigo e seu nervosismo fazia com que você se embolasse as palavras. Era seu jeito tímido, fofo e engraçado de tentar se pronunciar com uma garota.

Você é um manezão, mas é o manezão mais fofo do mundo. Me faz rir até eu chorar, faz minha barriga doer e esfrega sorvete no meu nariz. Compra batatas fritas, porque sabe que eu não gosto e ainda tenta enfiar na minha boca. Me ajuda a escrever textos como estes, textos que mudaram a minha vida e me faz agradecer por ter você ao meu lado.

Deixe um comentário

