Publicado em Textos

Não me abandone jamais

E se algum dia passar pela sua cabeça, alguma insegurança a respeito de nós dois, me chame, me ligue, mas não deixe com que isto tome conta de você. Se algum dia você achar algo errado, me diga, mas não deixe com que isto fique preso com você. Mas se algum dia você pensar em me abandonar, se lembre de todos os momentos e sufoco que passamos para ficarmos juntos.

Vamos confiar um no outro, vamos fazer isto apenas uma vez em vez três anos. Deixar qualquer mágoa do passado, insegurança do presente ou medo de um perder ao outro para trás. Esquecer de tudo o que um dia nos fez chorar e querer desistir um do outros. Vamos abrir-se para o nosso amor, vamos explorar os nossos horizontes ou talvez o além.

Cumpriremos a nossa promessa de que nenhum de nós irá embora e nem abandonar o outro. Iremos continuar lutando para que fiquemos juntos. Estamos juntos nessa, somos um casal não é? Entre nós, existe um nós. Existe um nós que sempre será nós e mais  ninguém. Existe algo que a gente deveria ter feito a muito tempo e só agora abrimos os nossos olhos para finalmente recuperar o tempo e amor perdido.

Segure a minha mão agora, olhe nos meus olhos, diga para mim que vai estar comigo até o fim, pois eu te digo isto através das batidas do meu coração.  Eu nunca irei te abandonar.

Deixe um comentário

