Publicado em Crônicas

A quarta chance

Passei a minha vida inteira a imaginar, um dia que talvez fossemos pra valer em nosso relacionamento e este dia aconteceu. O que mais me surpreendeu em tudo, foi em saber que pra tudo dar certo precisava apenas de mim, do meu sim e do sim que realmente mudou a minha vida.

Por quanto tempo eu achei que ficaria me fazendo de difícil  Despercebida, idiota e que não deveria dar a 4° chance para você? Todos nós erramos sim, erramos muito mais do que 4 vezes e perdoamos, mas temos medo de cometer novamente o erro. Mas quando o pedido é sincero a gente pensa, repensa e chega a uma decisão. Uma decisão que talvez seja pra sempre, ou que seja uma tentativa de recomeçar algo novamente. Tem uma frase bem assim: Pra todo fim há um recomeço. É o que estamos fazendo agora, recomeçando.

Pra ser sincera, eu não sabia como chegar e te dizer sim. Soltei toda a criatividade que tinha em mim, marquei um encontro com você e disse que não iria responder o seu pedido. Pode parecer estranho, ou as pessoas acharem que a iniciativa da surpresa teria que ser dele e não minha, mas eu fui lá e arrisquei. Apenas te levei até o parquinho, perto de onde você me pediu em namoro, te abracei e disse que eu te amava. Sorri e disse que era sim. Foi um sim tão verdadeiro, tão puro, que as lágrimas caíram em nossos rostos. Depois de muito tempo, poderíamos ficar juntos novamente e quem sabe pra sempre?

Deixe um comentário

