Publicado em Música

Playlist da semana

Minha semana foi super legal, mas eu amei a minha madrugada de sábado para domingo. Fiquei extremamente feliz por saber que o programa Teleton, conseguiu ultrapassar a sua meta e isto me deixou radiante. Os meus dias anteriores, foram pensando em soluções para enfrentar a situação qual eu me meti e contei todas elas nos meus posts da semana. Tive uma ótima semana e eu espero ter mais semanas assim, mas com inspiração.

A minha playlist desta semana está bem diferente. Está uma verdadeira mistura de pop, axé e rock. Diferente da maioria das minhas playlists. Ando empolgada demais ultimamente e relembrando algumas músicas. Espero que gostem da minha playlist desta semana.

Mais uma vez – Jota quest e Maria Gadu

My internal din – I was totally destroying it

Gotta be you – One direction

Bem vindo amor – Cláudia Leitte

She moves in her own way – The kooks

The sound of you and me – Yellowcard

Somos invencibles – Rock bones

We found love – Rihanna ft Calvin Harris

Born this way – Lady Gaga

Me encontra – Charlie brown jr

Um beijo a todos vocês e uma ótima semana !

Deixe um comentário

