Publicado em Comportamento, Televisão e Cinema

O sorriso de um outro alguém

Eu estava assistindo o Teleton. Acompanho o programa desde os meus 7 anos de idade se eu não me engano. Mas o programa continua me surpreendendo a cada dia mais. O programa me comove, me faz querer doar e ajudar aquelas crianças a sorrirem.

Eu penso, que assim como existem elas que podem contar a sua história de superação, existem outras que desejam poder contar e ainda não tiverem a chance. Muita gente ainda fica na suspeita, se vale a pena doar ou não e eu digo vocês que vale a pena sim.

É um projeto que realmente a gente vê acontecer, a gente sente acontecer e ver a felicidade nas pessoas acontecerem. Eu me surpreendo no depoimento dos pais, as dificuldades que eles passaram, mas estiveram ali o tempo inteiro para seus filhos. Não só crianças que querem contar suas histórias e sim adolescentes também.

Tem muita gente que precisa da nossa ajuda e nem percebemos isto. Podemos ajudá-las com tão pouco e fazer deste pouco muito na vida daquelas crianças.

Quando eu coloquei o título, O sorriso no rosto de um outro alguém, não me referi a outro alguém importante na minha vida e sim de um outro alguém que eu quero que seja importante não só na minha vida e sim de todos que a cercam. Eu gosto de ver um sorriso no rosto das pessoas, independente de serem do meu ciclo de amigos/familiares ou não. É lindo ver as pessoas sorrirem e eu quero que elas possam sorrir mais ainda.

Vamos ajudar ?

Deixe um comentário

