Publicado em Comportamento, Textos

Eu não sei se ainda te amo

Muita coisa mudou, eu, você e todos nós mudamos durante todo este tempo. Não é fácil chegar do nada e querer voltar ao passado. Um coração foi partido e demorou demais pra se consertar.

Eu fiquei impressionada com as palavras que você me disse ontem, com as suas atitudes, paciência e todo o carinho que você vem tendo comigo nestes últimos dias. Eu não me esqueço de nada e até me sinto bem sabendo que você ainda me ama. Me sinto mais aliviada por saber que você terminou definitivamente com ela e como você disse, “segui meu coração”. Mas o problema não é este, é eu saber se eu ainda te amo.

Muito tempo se passou, foram mais de 4 meses afastada de você para que você seguisse a sua vida com um outro alguém. Não parava nenhum dia de desejar a sua felicidade e eu desejei o melhor para você. Meu coração se partiu por saber que você não quis ficar comigo e nem me deu satisfações sobre seu romance. Ficou com medo de eu descobrir? Eu sabia que você realmente gostava dela, menos você.

Um turbilhão de sentimentos passou a a tomar conta de mim durante todo este tempo. Quis seguir em frente, quando o Pedro apareceu na minha vida e mudou completamente meus planos. Mesmo eu e ele sendo amigos, eu acabei me apaixonando por eles e tivemos um “caso” que me marcou muito. Eu comecei a acreditar em contos de fadas e ao mesmo tempo desacreditar. Eu ainda sou apaixonada pelo Pedro sim e muito.  Não é fácil se desapaixonar de alguém de uma hora pra outra só porque outro simplesmente apareceu do nada e disse que te ainda te ama.

Eu estou confusa, desesperada e totalmente sem saber o que fazer. Tudo o que você me diz vem mexendo comigo e eu não sei se devo arriscar novamente. Eu quero voltar a te amar sim, mas se for pra ser de verdade.  Mas eu tenho medo de te magoar, pois eu não estou apaixonada por você e sim por outro que não é apaixonado por mim. Irônico não? Há meses atrás era eu que estava assim por você e você não estava assim por mim. O mundo dá voltas e quem decide agora sou eu !

2 comentários em “Eu não sei se ainda te amo

Deixe um comentário

