Publicado em Comportamento, Textos

Você é o meu ponto fraco

Parece que você advinha quando eu estou precisando de um amigo, precisando sorrir e esquecer meus problemas. Você simplesmente aparece. Eu percebo que nunca te esqueci e que você sempre será meu ponto fraco.

Não foi fácil ficar tanto tempo longe de você, mas foi tempo o suficiente pra te esquecer. Eu deixei de te amar, depois de tanto sofrer e tentar me envolver com outro alguém que eu ainda amo. Fico feliz por você ter voltado, me dito todas aquelas coisas lindas que eu amei ouvir. Fiquei feliz por você ter me ligado, ter dito que me amava e me pedido conselhos. Mas eu fiquei triste, por saber que você ainda está namorando e de caras comprometidos dizendo que me amam, eu quero distância.

Desculpa, por ficar toda derretida, cheia de esperanças ao ouvir a sua voz. Você é meu ponto fraco, eu sempre soube disso, desde a primeira vez que te conheci há anos atrás. Você sempre conseguiu de mim tudo o que quis e eu não consigo dizer não a você. Quando você vem aquele seu sorriso, sua cara de anjo e me conquistando com suas maravilhosas palavras. Quando você me envolve em teus braços e beija meu pescoço. Mas eu sei que você me tem em suas mãos, quando você diz que me ama e que não consegue mais ficar longe de mim.

Deixe um comentário

