Publicado em Comportamento, Crônicas

Eu não resisto a nós dois

“De repente você surgiu lá na pracinha, me fez desviar a atenção do livro qual eu estava lendo e me fez ficar te encarando por minutos. Eu fiquei apenas quase babando por ver, o quão você estava lindo e o quão eu sentia a sua falta. Fiquei apenas te olhando, mas você foi mais rápido, você veio em direção a mim e me beijou.”

Talvez eu não devesse te aceitar na minha vida novamente. Você tem um poder enorme sobre mim, que me faz não resistir quando você chega perto. Eu apenas queria ler meu livro, mas você descobriu aonde eu estava. Poderia pelo menos ter me dado um Oi e  não ter se jogado em cima de mim começado a me beijar como se o mundo fosse acabar. Eu me perdi nas páginas do livro, quando eu cai na realidade, eu estava deitada no banco da praça, você estava em cima de mim me beijando e as pessoas que passavam ficando nos olhando como se fossemos errados.

Quando você parou de me beijar, eu tentei não sorrir, mas eu acabei sorrindo e você sorriu de volta. Disse que sentia a minha falta e que havia terminado com a sua namorada para ficar comigo. Comigo? a esta altura do campeonato? Eu não sei se te amo mais. Você veio com aquele papo de nós, eu com o papo de mas eu. Mas meu coração palpitava pelo nós. Discutimos sobre o beijo, você me disse coisas que eu já sabia e tentava esconder. Você pegou em meu pescoço, me perguntou se eu tinha vontade de te beijar e eu disse que sim.

Meu coração, palpitava sem parar e não resistia a você. Você sabe que eu ainda gosto de você, não como antes ou será que eu realmente não quero mais gostar de você? Eu na verdade não resisto a você, o jeito que você faz as minhas pernas tremerem e a minha boca desejar a sua. Eu não resisto quando você segura o meu pescoço, me dá um beijo demorado, quando sua mão começa a passear pelo meu corpo e as minhas mãos pelos seus cabelos. Quando a gente para de se beijar, suas mãos param na minha cintura, as minhas mãos param em seus ombros, seus olhos param nos meus e os meus olhos param nos seus.

Deixe um comentário

