Publicado em Crônicas, Desabafos

Por que você voltou?

Logo no começo, foi difícil te esquecer. Deixei meu coração se guiar sozinho, ele se recuperou, mas não ficou assim por muito tempo, apareceu outro e ele partiu-se novamente. Mas depois de curado, ele foi ferido novamente, estou esperando ele cicatrizá-lo, dai você me aparece novamente.

Eu chorei dias e noites da minha vida. Dormi tarde, fiquei cheia de olheira, sem pensar em nada e só na sua felicidade. Sabe o quanto eu sofri pra te deixar partir? Muito mais do que você imagina. Você me aparece do nada, dizendo todas aquelas coisas lindas, eu acreditei e descubro que você ainda está com ela? Eu cansei de ser sempre a outra e ninguém querer nada a sério comigo. Eu não nasci pra ser amante e nem consolo pra “corno”.

Foram 3 meses da minha vida, pensando em você constantemente, chorando porque eu sentia a sua falta e querendo saber como você estava. Eu ficava impaciente, pois eu não tinha certeza se ela realmente estava te fazendo sorrir e falando sobre música com você. Ficava querendo saber se durante a briga de vocês, com quem você desabafou e chorou. Eu apenas ficava pensando em você, e quando eu me esqueci de você era tarde demais, foi quando eu me apaixonei por outro. Fiquei meses sofrendo e você não deve nem saber o que é isto.

Por que você voltou? Pra sangrar meu coração e terminar de desmoronar a minha vida? Voltou pra que? Pra querer uma chance? Mas saiba que eu não acredito mais nas suas palavras. Não adianta dizer que sente a minha falta,que só eu te entendo e que você não aguentava mais ficar longe de mim. Você não é o primeiro que faz isto comigo. Mas saiba que mesmo que você termine com ela, meu coração não pertencerá mais a você e a ninguém tão cedo. Apenas volte para aonde você nunca deveria ter saído e deixe eu curar meu coração em paz.

Deixe um comentário

