Publicado em Música

Playlist da semana

Queria dizer que a minha semana foi ótima, mas foi super difícil pra mim. Nunca fui tão pressionada e fiquei tão confusa. Ela estava ótima, até quinta. Engraçado, quinta era halloween e fui assombrada com a ressurreição de uma pessoa. Mas vamos falar de ENEM? Eu achei que fui super bem na prova, amei minha experiência de “vestibulanda”. Hoje eu tenho prova e espero que eu consiga me sair bem, boa sorte a todos que irão fazer enem hoje.

Minha playlist deu muito rock, pois quando me sinto mal, eu me jogo no rock pra desabar de vez. Meu vicio pelo Armandinho está incuravel, mas está me deixando mais calma. Minha playlist está ótima, confiram !!

Just say yes – Snow Patrol

Charlie brown – Coldplay

Heartbreak warfare – John Mayer

Outra vida – Armandinho

Vamos viver – Detonautas roque clube

Lights and sounds – Yellowcard

Sway – The kooks

Espero que tenham gostado da playlist desta semana. Uma ótima semana para vocês e uma ótima para mim também !

4 comentários em “Playlist da semana

    1. Eu faço a playlist toda semana, hahahahah se você continuar acompanhando vai amar. Yellowcard é muito foda, sou totalmente viciada neles *-*. Obrigado pelo comentário !

      beijooo !!

Deixe um comentário

