Publicado em Comportamento, Desabafos

Diante de você

Eu agora vou olhar em seus olhos, vou pedir pra você sinta as batidas do meu coração e estarei diante de você. Eu vou ficar bem perto de você, deixar o orgulho e a timidez de lado. Pois eu preciso te dizer coisas, que você já deveria saber.

Eu estou aqui, bem na sua frente e cheia de coisas em mente pra te falar. Vai começar desde o dia em que eu te vi e que me relacionei com você. Foi algo surreal, fora do comum, mas na época eu era bem idiota e deixei tudo acontecer.

Fui idiota por bastante tempo, tentando ignorar tudo o que acontecia entre você e eu sabia. A começar quando você escondeu seu relacionamento de mim, tentando me deletar do facebook e cheia de amor comigo no msn. Qual foi? Achou que eu não descobrir e eu descobri. Fui besta e te libertei para ser feliz.

Eu agora vou olhar bem pra você, dizer tudo o que eu sofri do dia que te conheci até hoje. Eu me coloco diante de você para esclarecermos todas as coisas que ficou pendente. Eu irei te dizer o que era pra ser dito antes, eu vou por um ponto final no passado que não era pra acontecer. Eu vou olhar nos teus e dizer, eu não quero mais saber de você.

Agora eu estou na sua frente, esperando a sua resposta sobre mim, não pense que vai me calar com um beijo ou com desculpas esfarrapadas. Eu estou magoada a ponto de estar estressada com tudo o que está acontecendo. Me dê uma explicação e vamos recomeçar do 0, mas com você bem longe de mim.

Desculpe-me se estou parecendo grossa, mas eu já sofri demais na minha vida por você e por mais outros dois. Eu não nasci pra sofrer e sim pra ser feliz. Meu coração está partido e você nem percebeu isto. Acho que nem chance de te contar eu tive, pois o que você mais queria/quer é matar a saudade e essa saudade já foi matada por tempo demais.

Adeus…

LG & MC RIP

( 2009 – 2012 )

 

Deixe um comentário

