Publicado em Comportamento, Desabafos, Textos

Imagina se doesse?

“Algumas perguntas não precisam ser feitas, pois as respostas na maioria das vezes está nos olhos e nas atitudes da pessoa. Não me faça perguntas que você sabe exatamente a resposta, você sabe que dói e muito.”

Então você veio em direção a mim, como se nada tivesse acontecido. Eu fiquei em minha mente dizendo: não caia em tentação, tente parecer madura e que já superou. Então você me pergunta, se dói eu ver as fotos de vocês dois juntos ou vê-los juntos. Eu tive vontade de rir, mas eu também tive vontade de dizer que eu ainda te amava. Eu apenas respondi, imagina se doesse? Você ficou vermelho, me deu um abraço e voltou ao seu lugar. A lerda aqui, simplesmente foi pro banheiro chorar.

Aonde você estava com a cabeça, achando que ver vocês dois juntos, na minha frente, se beijando, não iria doer em mim? E as fotos de vocês dois? Você acha que não dói não? Dói pra caramba, mas eu sei que eu tenho que aceitar e superar. Mas tá difícil. Você acha que não dói, ver vocês trocando mensagens fofinhas? você todo idiota babando por ela, enquanto eu babo por você? vocês de mãos dadas? ela parecendo aliviada por finalmente dizer que está namorando com você? E seu status do facebook? ah vá. As fotos dos passeios de vocês, seu instagran é a prova viva de tudo o que você passa. Acho que se você for ali com ela, vai ter que postar no instagran.

Imagina se doesse? Toda vez que eu vejo todas as fotos de vocês, mensagens e vocês dois juntos? Dói cara, dói muito se é isso que você quer saber. Você não é meu, não foi e nunca vai ser. Eu estou aos poucos tentando me livrar desta situação. Torcendo pra que meu coração pare de te amar e meu cérebro te esqueça, mas o que acontece? Você vai lá e posta uma foto com ela. Não tem como ficar nervosa, atacada e chateada com a situação. Mas quem mandou eu me envolver com uma pessoa comprometida? quem mandou você terminar de iludir? Agora eu que vou aguentar tudo sozinha, mas eu sei que eu vou superar, eu vou e quando eu ver vocês dois juntos, não vai mais doer.

Deixe um comentário

