Publicado em Textos

Ei, cadê você?

” Ontem, você passou por mim com cara de arrependido e de nostálgico. Sentou naquele lugar aonde, nos dermos as mãos e conversamos o intervalo inteiro e no fim nos beijamos. Aquele corredor vazio, as câmeras apenas filmava o nosso beijo.”

Por onde você anda? Você parece diferente, estranho. Ah, é. Anteontem fez uma semana que você traiu uma e iludiu outra. Outra que até hoje não tomou vergonha na cara e deixou de te amar. A outra que ainda se preocupa com você. Eu sei aonde você está neste momento. Na balada mais a sua namorada, se divertindo ou se amando como vocês sempre fazem? Não que isto me incomode, mas você sabe que não pode beber.

O corredor parecia mais vazio e sem graça. Tem um dias que eu não saio da sala de aula nos intervalos, pois quero evitar passar por ele e te ver. Vejo que conseguiu fazer novos amigos, da turma mais velha. Você sempre comentou comigo, que gostava de conversar com pessoa mais velhas, pois elas eram mais legais e menos infantis.

Hoje, eu tive que sair obrigatoriamente da sala. Fiquei sentada no jardim do colégio. O jardim do colégio, me lembra quando a gente se conheceu e lanchou ali, atrás do banco. Ficamos rindo, naquele momento o mundo tinha parado. Mas hoje quando eu sentei ali, não tinha  mesma graça, emoção e nem tinha você.

Na madrugada de hoje, faz 1 semana que eu te telefonei e te perguntei aonde você estava, você lembra o que me respondeu? Ouvindo a música be alright do Justin Bieber, pois se lembrava de mim. Eu fiquei tão emocionada que fiquei calada, dai você perguntou aonde eu estava, eu te disse que estava ali o tempo inteiro. Mas se fosse hoje, seria diferente, se você me perguntasse aonde eu estava, eu te diria, que estava tentando te esquecer e arrancar tudo o que eu sinto por você, de dentro de mim.

Deixe um comentário

