Publicado em Blog

11 coisas sobre mim

Gente, quando eu vi que fui indicada para este meme eu fiquei, super U-A-U e emocionada. Não emocionada de chorar, mas super feliz por ter sido convidada. Eu sou nova aqui na blogosfera, não tenho muitas amigas blogueiras e nem sou conhecida. Dai uma pessoa te indica para algo e você fica tipo… super feliz. Sempre quis participar de um, mas nunca fui indicada :(. Então lá vamos?

As 11 coisas sobre mim:

  • 1 – Só 7 amigos/amigas meus sabem que eu tenho este blog. Eu acho aqui tão pessoal, que tenho medo de compartilhar com conhecidos, eles me zuarem ou quererem se intrometer demais. Eu falo coisas pessoais demais aqui.
  • 2- Eu sou fã da Restart, já tirei foto com eles umas 5 vezes já
  • 4- Falando em ser fã, sou Belieber, Jonastic, Peulover e Duzet
  • 5- Eu uso apliques, pois meu cabelo sofreu uma queda em 2007 e até hoje não se recuperou 😦
  • 6- Eu tento fazer com que as pessoas tenham auto-estima mesmo cheias de defeitos.
  • 7- Eu tenho 2 priminhas super fofas, elas me ajudam nos posts de moda aqui no blog
  • 10- Uma parte do meu rosto é totalmente cheia de manchas de espinhas, eu as vezes me estranho hahahaha
  • 11- Escrevo muitos textos shipados

As 11 perguntas sobre mim:

1. Quantos anos você tem?
Eu tenho 17 anos 🙂
2. Tem algum animal de estimação preferido?
Não tenho nenhum animal, mas eu amo pássaros
3. Qual seu livro preferido? Por quê?
Sou apaixonada pela série fazendo meu filme, pois quando eu sofri pela primeira vez por amor, ele me fez esquecer que eu tinha problemas de coração partido. Me recuperei muito mais rápido do que eu pensava. Eu me importava e fantasiava demais a história da Fani e o Léo.
4. Qual seu maior medo? Por quê?
Não realizar os meus sonhos, pois eu tenho muitos e quero poder realizá-los
5.  Você se acha uma boa blogueira?
Me acho sim, se eu não me achar, quem vai se achar por mim? hahahaha
6. Quer ter qual profissão?
Quero trabalhar com administração
7. Sabe tudo de fotografia?
Eu curto até fotografar, mas não me pergunte nada sobre lentes e flashes.
8. Já fez alguma ação solidária? Qual?
Sim, doei meus brinquedos e roupas, para menos favorecidos.
9. Pretende ter filhos? Quantos?
No momento não, mas quero ter uma para se chamar Maeve.
10. Está apaixonada? Conte-me sobre ele…
Estou sofrendo por estar apaixonada. Ele tem namorada e a namorada dele é muito legal. Ele é um amor, fofo, amava ficar conversando com ele, mesmo que fossem poucas vezes, mas nossas conversas sempre eram produtivas. Ele é um idiota quando ama alguém e ama muito a namorada dele.
11. Qual seu hobbie?
Teatro e tocar flauta.
Regras:
• Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
• Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
• Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar o link de seus respectivos blogs.
• Avisar os blogs escolhidos.
• Não retornar o meme para quem te enviou.
• Postar as regras.
Blogs indicados:
Perguntas:
1- Qual seu maior sonho como blogueira(o)?
2- Quem é sua inspiração?
3- Se fosse convidado para dar uma palestra sobre seu blog, você se sentiria preparado para isto?
4-Qual seu time do coração?
5- Qual seu maior sonho de consumo?
6- Qual foi a viagem da sua vida?
7- Seus pais sabem que você tem um blog? Como eles reagem?
8- O que é ser blogueiro(a) para você?
9- Qual seu  livro preferido?
10- Qual marca você gostaria de fazer merch?
11- Você gosta curte blogs de moda?

Queria dizer muito obrigado a fofa cincoideias por ter me indicado *-*

Beijão !

2 comentários em “11 coisas sobre mim

Deixe um comentário

