Publicado em Comportamento, Crônicas, Textos

Eu e meu nariz gigante

Você rouba a cena junto com minhas espinhas e meus olhos enormes. Sempre você né nariz? Saindo maior do que tudo nas fotos, por milagre você não sai maior do que a minha cabeça. Mas eu te amo.

Sempre tive uma enorme implicância com o meu nariz, além de grande, ele é gordo e sinistro. Eu tinha vontade d operá-lo e prometi que quando fizesse 16 anos ia operá-lo. Estou com 17 e ainda não tive esta coragem e nem vou operar, mas sabem porque? Eu mudei e aprendi a aceitá-lo do jeito que ele é.

Operar o nariz é uma coisa super complicada, pois meche com respiração. Não apenas por isto, eu morro de medo de agulhas em geral. Ou eu me aceitava ou eu iria encarar as agulhas e me senti deformada. Como assim deformada? Odiaria saber que tem algo em mim que não é verdadeiro, não iria me sentir verdadeira.

Prefiro meu nariz gigante rouba cena, do que um menor falso. Prefiro criar maturidade e me aceitar do jeito que eu sou, do que querer ter um padrão feito pela sociedade. Não me importo se meu nariz é grande, tenho outros problemas para me preocupar. Prefiro morrer com meu nariz grande do que morrer sem ter aceitado meus defeitos.

10 comentários em “Eu e meu nariz gigante

  1. Acho válido. Existem muitas coisas que a gente pensa que vai morrer se não fizer aos 16, mas que rimos quando pensamos sobre elas três ou quatro anos depois. Você está no caminho certo.

    1. Realmente, com o passar do tempo a gente amadurece e aprende a se aceitar. Existem algumas que só deixam pra deixar de se importar com isto aos 30 ou depois que fez plástica hahahaha. Obrigado e obrigado pelo comentário !

  2. Sou uma das que implica com o nariz. Quando eu comento todo mundo fala que é proporcional ao meu rosto, mass sempre estraga as fotos. E eu sempre olho pra nariz das pessoas haha.
    Legal seu texto e forma de pensar.

    estounanoia.blogspot.com

    1. E eu? minhas fotos o nariz sempre rouba a cena. Ele sempre sai maior do que tudo hahahaha, eu até fico zuando dele. Obrigado pelo elogio, beijão e volte sempre !

  3. adorei, finalmente alguém que tenta mostrar que podemos conviver da maneira como somos.
    Tenho o nariz enorme e sempre que procuro algo aparece mostrando como fica ótimo depois da rinoplastia, mais porque não ensinar que somos lindas da maneira como somos.
    Obrigada.

    1. Não troco meu narigão por nenhum outro nesse mundo. Muita gente esculhamba meu nariz, mas aprendi a parar de gostar dele, quando o cara q eu amava o mordia, eu me sentia querida *-* hahahahahaha, mas tamo juntoooo. Antes ficar bem com a nossa beleza natural do que saber que estou bonita artificial.

      Obrigado pelo comentário!

Deixe um comentário

