Publicado em Música

Clipe novo da Taylor Swift – Begin Again

Taylor por que tão diva e minha? Sou louca pela Taylor e vocês já devem ter percebido isto. Estou juntando grana pra comprar meu RED na versão deluxe. Enquanto não o compro, fui surpreendida ontem ao ver o novo clipe da Taylor e surtei pouco né? Cara, ela gravou o clipe em Paris *-*, ~pulos~ muito lindo e maravilhoso. Amo Paris, lá é tão surreal e mais lindo ainda está o clipe. OK, sei que muitos de vocês já viram, mas eu tinha que postar este clipe aqui.

Taylor Swift – Begin Again

O clipe está sensacional e eu amei a música. Parabéns Taylor, arrasou como sempre e estou ansiosa pelos próximos clipes.  Taylor #sualinda

Deixe um comentário

