Publicado em Comportamento, Crônicas

Meu coração está doendo

“Mesmo tentando te esquecer com o passar do tempo, eu não consegui e hoje meu coração dói mais ainda. Dói por saber que desta vez eu te perdi pra sempre e que não tem volta. Mesmo se tivesse como consertar, eu não me arriscaria novamente.”

Fiquei paralisada com tudo e procurando um buraco pra enfiar a minha cabeça. Como assim? Vocês dois hoje me apareçam juntos sem mais nem menos e ela tentando ignorar a situação. Por quanto tempo achou que iria esconder sua namoradinha? Todos já sabiam, menos você. Desculpe-me por quase ter um treco na sua frente e ir correndo ao banheiro chorar. Eu não consegui evitar, meu coração não segurou e eu fiquei sem reação.

Naquele momento que vi vocês dois juntos, eu pensei que fosse ter uma parada cardíaca. Meu coração doeu, eu fiquei tremendo e sem chão. Esqueci todos a minha volta, corri pro banheiro e comecei a chorar. A colocar toda a dor pra fora que meu coração estava sentindo, ele está magoado e você parece que não percebeu. Você ás vezes ignora a situação, mas eu não posso te cobrar nada. A errada fui eu por me apaixonar por um garoto que estava comprometido e eu não sabia.

Meu coração dói, a cada minuto que passa. Eu tento ficar feliz, mas não consigo. Eu sinto saudade de tudo o que a gente pode viver juntos e lembrar disto faz meu coração doer mais ainda. Eu sinto sua falta, não nego. Mas pelo menos agora você sabe que eu te amo e que infelizmente isto nunca será reciproco. Meu coração tá doendo neste momento, mas ele vai parar… eu acredito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s