Publicado em Comportamento, Crônicas

Meu coração está doendo

“Mesmo tentando te esquecer com o passar do tempo, eu não consegui e hoje meu coração dói mais ainda. Dói por saber que desta vez eu te perdi pra sempre e que não tem volta. Mesmo se tivesse como consertar, eu não me arriscaria novamente.”

Fiquei paralisada com tudo e procurando um buraco pra enfiar a minha cabeça. Como assim? Vocês dois hoje me apareçam juntos sem mais nem menos e ela tentando ignorar a situação. Por quanto tempo achou que iria esconder sua namoradinha? Todos já sabiam, menos você. Desculpe-me por quase ter um treco na sua frente e ir correndo ao banheiro chorar. Eu não consegui evitar, meu coração não segurou e eu fiquei sem reação.

Naquele momento que vi vocês dois juntos, eu pensei que fosse ter uma parada cardíaca. Meu coração doeu, eu fiquei tremendo e sem chão. Esqueci todos a minha volta, corri pro banheiro e comecei a chorar. A colocar toda a dor pra fora que meu coração estava sentindo, ele está magoado e você parece que não percebeu. Você ás vezes ignora a situação, mas eu não posso te cobrar nada. A errada fui eu por me apaixonar por um garoto que estava comprometido e eu não sabia.

Meu coração dói, a cada minuto que passa. Eu tento ficar feliz, mas não consigo. Eu sinto saudade de tudo o que a gente pode viver juntos e lembrar disto faz meu coração doer mais ainda. Eu sinto sua falta, não nego. Mas pelo menos agora você sabe que eu te amo e que infelizmente isto nunca será reciproco. Meu coração tá doendo neste momento, mas ele vai parar… eu acredito.

Deixe um comentário

