Publicado em Música

Playlist da semana

Minha semana cada dia mais fica melhor. Aconteceram coisas que estavam totalmente fora do meu roteiro, fui surpreendida a cada dia mais. A peça qual eu participo, estreou, eu estou indo muito bem e recebendo elogios. Esta semana eu não postei tanto o quanto eu queria, mas consegui fazer uma média de 1 a 2 posts ao dia. Tive uma semana bem bacana, aprendi muita coisa legal e me sinto amadurecida a cada dia mais.

Minha playlist esta semana, está uma mistureba como sempre. Ando sempre buscando ouvir mais rock nacional e as bandas antigas qual eu ouvia com frequência em 2006 e 2007. Estou um pouco viciada em sertanejo e ouvindo mais rock internacional. Não estava muito baladeira esta semana, mas a minha playlist está bem diferente e tem até axé. Sou baiana né? Confiram a minha playlist !!

Sinto falta de você – Victor e Léo

A cura – CPM22

I found you – The wanted

Hey daddy – Usher ft Plies

A gente se vê depois da chuva – Tomate

Casa do sol – Armandinho

The trooper – Iron Maiden

Can’t stop – Red hot chilli peppers

Windows down – Big time rush

Uma ótima semana a todos vocês, beijão !

Deixe um comentário

