Publicado em Comportamento, Crônicas

Eu e meu semancol

É incrível a percepção que eu tenho com as pessoas. Eu consigo sentir quando elas gostam ou não de mim e elas nem precisam falar. Percebo no jeito e olhar. Consigo entender e saber o porque a pessoa se afastou. É muito legal e agraço por este “dom”.

Eu percebi que de alguns dias pra cá nada estava bem entre nós. Percebi que você estava me ignorando. Eu li, quando eu te enviava alguma mensagem e o facebook dizia que ela havia sido visualizada,mas você não me respondia. Tentei de tudo, me fingir de idiota, mas você continua sem falar comigo, porque isto heim? Para de falar comigo assim nada, sem explicações nenhuma, o que eu te fiz? Eu achei que você era a minha melhor amiga e entre nós não havia segredos.

Tem noção de quantas vezes eu tentei me afastar de você, mas não conseguia? Você fez coisas horríveis pra mim, eu ainda assim te perdoava e continuava a falar com você.  Meus dias não vem sendo fáceis e eu ainda perder você? Meu coração não aguenta mais tanta decepção. Esta sua maneira de chamar a atenção de que não quer conversa comigo, está sendo totalmente infantil e imaturo de sua parte. Quero saber o que aconteceu para você agir assim.

Meu semancol em descobrir o porque as pessoas se afastam de mim é incrível  Me acostumei tanto com o fato de ser deletada no facebook das pessoas e ignorada que já nem me assusta mais. Já tentei mudar, mas minha personalidade não deixa. Você pode achar que eu não percebi,mas eu percebi que você não quer mais falar comigo. A única coisa que eu não sei é o porque. Obrigado, semancol, por sempre me alertar sobre as pessoas antes de eu começar a me decepcionar com elas.

Deixe um comentário

