Publicado em Textos

Era uma vez

” Era uma vez, uma garota que que quis acreditar em contos de fadas mesmo sem motivo. Uma garota que achou que estava vivendo um lindo romance, mas apenas estava sendo idiota.”

Eu achei que seria reciproco. Cara, eu fui com muita sede ao pote que eu tanto esperei beber. Mais de 3 meses te amando e quando eu acho que vamos dar certo, vocês simplesmente diz que sua relação com ela é namoro. Namoro? Isso que você chama de namoro, trair a pessoa que você diz amar com outra que é louca por você. Eu quero uma explicação para isto,eu quero que você olhe nos meus olhos e faça deste era uma vez ter um fim digno.

Por que você fez isto comigo? Me usou pra poder tentar ocupar o tempo que vocês deram ou não? Ela sabe de tudo o que aconteceu com a  gente? Certamente não. E eu aqui que nem idiota, apaixonada, sentindo a sua falta. Contando os dias pra poder te ver, escrevendo textos e querendo te surpreender. Eu sou uma otária mesmo, enquanto isto, vocês devem estar juntos agora não?

Era uma vez um casal, que apenas ela parecia se importar e amar, mas ele apenas queria a usar. Era uma vez um casal que nunca existiu, apenas se beijaram e ela foi feliz por alguns dias por ter alguém mostrando que se importa com ela ao seu lado. Esse era uma vez, não era pra ter existido. Eu era pra ter me conformado com tudo e não reescrito a “nossa” história. Esse era uma vez, agora vai ter um fim, um triste e doloroso fim.

Deixe um comentário

