Publicado em Textos

Um romance na minha vida

” Ela não queria acreditar que poderia ser feliz com alguém do seu lado. Ela não queria acreditar que estava apaixonada e que faria de tudo pra que a paixão fosse correspondida. Na verdade, ela não queria acreditar que era capaz de viver uma história linda de amor.”

Sempre acreditei em conto de fadas, aquele que eu lia nos livros e achava que um dia iria viver um. Mas seria totalmente diferente. O meu maior problema não era madrastas ou pessoas invejosas e sim a minha falta de confiança. Nunca me achei o suficiente para ninguém, sempre me olhei com raiva ao espelho ao ver tantas espinhas em mim. Sem contar que nunca fui com a cara do meu cabelo. Sempre fui insegura e essa minha insegurança me atrapalhou mais do que ajudou. O maior monstro neste conto de fadas era eu mesma e eu tinha que me derrotar e me libertar de tudo isto, eu fui lá  e tentei.

Mesmo que eu soubesse do risco que eu estava correndo, eu me deixei entregar pela emoção e pelo momento. Eu sabia que era errado, mas amar já é um erro. Um erro que eu sempre irei cometer em minha vida. Mas o meu erro, me fez escrever um romance na história da minha vida, a história que não vai ter fim.

2 comentários em “Um romance na minha vida

Deixe um comentário

