Publicado em Comportamento, Desabafos

Falando merda sem pensar

Tem horas que dá vontade de colocar um ovo quente em minha língua e fazer uma lavagem cerebral em mim. Mas isto não adiantaria, se eu quiser mudar tenho que começar pelo meu caráter e forma de expressar meu estresse.

Eu posso parecer calma, fofa, legal e cheia de maturidade. Mas eu estou super longe de tudo isto. Sou uma pessoa super desagradável  já perdi a conta de quantas pessoas já me deletaram do facebook, daqui há um tempo o facebook vai acabar me deletando.

Eu não tenho necessidade de falar xingamentos horríveis por estar estressada com uma situação. Vão pensar ou ter certeza que eu sou uma pessoa super baixa-astral e mal educada. ” Ah, mas não liga pra o que as pessoas pensam”, Não ligo não, mas eu exagerei e eu mesma estou me achando assim. Disse xingamentos horríveis  só porque uma droga de candidato me acordou com a zuada do carro de som deles. Eu não deveria ter dito xingamentos horríveis e que eu prefiro nãos mais repetir.

Meu maior e pior defeito é falar as coisas sem pensar. Ainda vou continuar decepcionando muitas pessoas com esta minha falha gigante. Digo coisas terríveis,  em momentos terríveis e deixo a impressão de ser uma pessoa terrível.  Eu tento me controlar, mas parece que meu cérebro não quer funcionar. Eu sei que um dia eu vou parar de falar merda e pensar milhões de vezes antes de soltar um xingamento escroto em rede social a ponto de minha mãe dizer que sentiu vergonha de mim.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s