Publicado em Comportamento, Crônicas

Você faz meu coração bater mais forte

“Quando você veio me abraçar, com aquele sorriso lindo no rosto, me deu um beijo um testa e foi em direção a sua sala de aula. Eu fiquei sem acreditar, fui correndo pro banheiro e chorei de emoção e felicidade. Era você, o garoto que eu tanto sonhei, estava me dando sinais que a nossa história sem fim poderia acontecer.”

O tempo passou voando, nunca vi as horas passarem tão rápidas e meu coração bater tanto. A cada vez que eu lembrava do nosso beijo de ontem, do seu sorriso de hoje e do abraço mais cedo, meu coração disparava. Ele batia tão forte e tão rápido que eu não sabia mais dizer o que era aquilo. Mas é assim, toda vez que eu penso em você ou te vejo, meu coração dispara.  Lá estava você, sorrindo e com os olhos brilhando. Nunca te vi assim, será que pela primeira vez eu consegui te fazer feliz? Quero ver o brilho dos teus olhos todos os dias, pois me faz bem e dá uma força enorme.

Você veio em minha direção, me abraçou forte, como se nunca mais fosse me ver, eu senti arrepio e mais uma vez o meu coração bateu desesperadamente. Minha franja, sempre atrapalhava as minhas vistas, você a tirou e me beijou novamente. Foi bem melhor que o de ontem, você parecia mais decidido e menos nervoso. Você então sorriu pra mim e disse que queria ficar comigo para sempre.

Eu não sei o que está acontecendo, mas meu coração está batendo, batendo como nunca. A cada vez que você chega perto ou eu penso em você, ele bate mais forte ainda. Meus olhos não tem mais lágrimas de tanta felicidade, eu não acreditei em um nós e sim em você e eu.  Mas agora, podemos construir a nossa história e ela nunca vai ter fim.

Deixe um comentário

