Publicado em Comportamento, Crônicas

Elogiar é sempre bom

Sabe quando a gente faz algo, tentando agradar ou emocionar as pessoas e mesmo com todo este esforço ninguém reconhece? Tudo bem que nem sempre temos a intenção de agradar as pessoas. Elogiar as pessoas pelo seu trabalho é muito bom e gratificante pra quem está sendo elogiado(a).

Um elogio, faz falta no dia a dia das pessoas, principalmente quando somos blogueiras. Vejo muitas blogueiras excelente, com seus posts super maravilhosos, que parecem ter demorado horas para fazer e não vejo nenhum elogio e nem comentário. Elogiar não é dizer: Que lindo, maravilhoso, super amei, não é. Elogiar é quando você sabe dizer de certa forma o que achou, qual parte mais te emocionou e que você realmente gostou. Mostrando os pontos positivos e talvez até negativos do texto. Muitas blogueiras por ai, merecem muitos elogios, pelas coisas maravilhosas que fazem.

Vocês não tem ideia do quão um elogio é fundamental para uma pessoa se sentir bem. Seja na blogosfera ou não, fazer um elogio é sempre gratificante. Todo mundo gosta de se sentir importante, perceba o brilho no olhar das pessoas quando recebe algum elogio. Fora que você se sente bem elogiando algo. Vamos valorizar mais as pessoas e seu trabalho, vamos parar de criticar e elogiar mais. Olhar mais os pontos positivos e negativos. Tá faltando isto nas pessoas. Vamos elogiar ao próximo, para sermos elogiados também. Um elogio será sempre muito bem vindo na vida de qualquer pessoa, vocês não sabem o quanto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s