Publicado em Crônicas, Textos

Você está bem?

Estou com saudades de você, perguntar como foi o seu dia e ficar conversando com você. Sinto sua falta todos os dias, a falta da sua presença e a falta de coisas que não irão acontecer.

Como é o seu abraço? Não sei, pois não lembro quanto o senti, mas eu me lembro como é o seu sorriso e ele é maravilhoso. E o seu cheiro, como ele seria? Eu sei, você usa um perfume que tem um gosto doce e me faz querer ficar do seu lado e não sair mais. Mas como é o seu beijo? Eu não sei, eu nunca o senti, mas sempre sonhei em sentir. Queria saber se seus lábios são doce como você, se seus olhos ficam abertos ou fechados na hora do beijo, queria sentir um arrepio enorme, a cada vez que nos beijássemos. Mas infelizmente não iremos nos beijar.

Mas sobre você? Como está? Eu sei que você não está bem, você está carente e parece que está sofrendo. Eu achei que ela seria o suficiente para você mas não é. Você não entende que ela é uma garota ocupada? Na verdade você também é, mas você sabe amar e largar tudo o que está fazendo só pra manter a pessoa qual você ama feliz.

Você tem que estar bem, pois eu me sinto feliz por saber que você está bem. Eu preciso ficar feliz, você entende isto? Eu na verdade, sinto que ás vezes eu preciso de você, mas de você comigo. Sem sua namorada e sem suas ocupações. Mas enquanto você estiver com ela, mostre muito mais a ela do que você é. Pois eu no lugar dela, não te deixaria ficar triste e só por nenhum minuto. Eu tentaria fazer você a pessoa mais feliz, se eu não conseguisse, eu chegaria mais perto disto o possível.

Fique bem, Eu te amo !

 

Deixe um comentário

