Publicado em Crônicas, Desabafos

Parando de me humilhar

Sempre tentei ser sua amiga, no inicio achei que era algo reciproco, mas parece que quanto mais eu tento manter  a nossa amizade, mas parece que você se afasta. Desculpa, eu só achei que eramos realmente amigas e não parceria de shows e eventos de graça.

Quanto te conheci na escola aonde estudávamos  não fiz questão nenhum de manter um vinculo de amizade com você, mas fazíamos aula de músicas juntas e você toca um instrumento qual eu tenho vontade de aprender. Nos aproximamos graças a música. O ano letivo acabou e acabei tentando fazer com que a nossa amizade também não acabasse. Mas não acabou, mas você se afastou totalmente.

Tudo bem que eu as vezes te trarei, como uma opção. Quando ninguém queria ir aos locais comigo, você sempre ia. Algumas vezes eu tinha com quem ir, mas sempre fazia questão de te levar porque você é uma ótima companhia. Mas depois de ontem eu totalmente desconheço você e a amiga que eu achei que tinha.

Você agiu de uma forma estupida e sem noção. Era pra gente se divertir naquele show e não para eu ficar chateada com você. Você por mais que queira parecer uma garota madura você não é. Você ainda se importa demais com a opinião das pessoas e vai sempre se prejudicar com isto. Mas ontem graças a sua frescura quem saiu super prejudicada fui eu. Fora a falta de confiança que você demonstrou ter de mim, aquilo foi o cumulo. Mas tudo bem.

Vou parar de tentar manter a nossa amizade e espero que você faça isto também. Sim, nos divertimos muito pouco no show, mas foi legal para mim insuportável pra você. Desculpa te obrigar a ir nele comigo. Prometo que não te peço mais nenhum favor e espero que você também me deixe em paz. Não é o fim da nossa amizade, eu só vou parar de fazer com que dependa de mim para que ela continue.

Deixe um comentário

