Publicado em Música

Saiu o clipe novo do Justin Bieber: Beauty and a beat ( ft Nicki Minaj ) #BeautyAndABeatVideo

Primeiramente feliz dia das crianças a todos vocês, mesmo dizendo serem adolescentes, mas todos nós temos o nosso lado criança da vida.

Fui surpreendida com o melhor presente de dia das crianças que eu podia receber hoje e este presente foi o clipe Beauty and a Beat do Justin Bieber ft Nicki Minaj. Não sei se vocês sabem, mas já perceberam que eu sou belieber mega assumida. Não deixaria por nada de demonstrar o quão eu estou orgulhosa do meu Ídolo e quis compartilhar o clipe com vocês.

Tem uma tag no tt’s chamada:  #BAABVideoTo10million. Queremos bater o record de visualizações do clipe em um dia, que é de 10 milhões. Vamos nessa? Vale muito a pena assistir o clipe, pois está fantástico e foi filmado pelo próprio Justin Bieber. Já perdi a conta de quantas vezes eu assisti este clipe, pois eu amo esta música e o clipe to amando mais ainda.

Confiram !

Justin Bieber ft Nicki Minaj – Beauty and a beat

É tanto orgulho que nem cabe neste post !

Beijão e aproveitem o dia das crianças 🙂

8 comentários em “Saiu o clipe novo do Justin Bieber: Beauty and a beat ( ft Nicki Minaj ) #BeautyAndABeatVideo

  1. AMEEEI também, sabe, o JB cresceu e tá gatinho hehe adorei a forma do clipe, ficou show, a música é boa e super dançante né ! Agora cá entre nós, a Nicki Minaj estragou a música, eu acho ela muito POSER , parece que quer ser a nova Lady Gaga , ( meu momento indignada) kkkk’ fueeeen pra ela 😛

    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, e a encochada que o Bieber deu na Nicki? #ciumes, hahahahah, uuuui, LADY MINAJ. Bieber gato desde 01/03/1994 hahahaha, Obrigado miss <33

  2. aaaaaaaaaaaaaah pensei que eu era a única belieber assumida nas redes dos blogs! to sempre falando sobre o Jubs aqui! alías tenho até um fc dele lá no twitter @somentebieebs se quiser só seguir.. A M E I o clip, ficou totalmente espontâneo! e dançante demais.. Justin Bieber tá de parabéns deixou todas as beliebers orgulhosas !

    1. Ele filmando o próprio clipe? Muito massa velho, a cara de felicidade dele,sorriso, tudo tudo tudo. Daria tudo pra estar no clipe com o Just, e a encochada na Nicki? hahahahahahha muito engra a cara deles. É nois beliebers nas redes de blogs <33

      1. aaaaaaaaa que encochada foi aquela mesmo.. “PODE PARANDO JUSTIN COM ESSA DANCINHA SEXY ATRAS DA NICKI” e a menina com a mão na barriga dele, na mesma hora eu pensei “tire as patas de cima da barriga dele” kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      2. KKKKKKKKKKKKKKKKK, também sou assim, quando as meninas estão muito salientes, eu fico gritando: SOLTA ELE SOLTEEEEM !! hahahahaha amo amo

    1. Opaaaa seja bem vinda futura belieber hahahahaha. Ele tá maravigato, selena que aprenda a segurar o namorado dela hahahaha. Obrigado pelo comentário Zaza ❤

Deixe um comentário

