Publicado em Comportamento

Feliz dia das crianças + fotos das blogueiras .

Olá,devido a problemas com a organização da minha vida,sumi daqui por uns tempos,mas tô de volta . Confesso que esse post me animou bastante quando resolvi trazer ele pra cá .

Dia das crianças tá ai,e é nesse clima que é o nosso post ! . Revirando caixas de fotos aqui,achei algumas fotos da minha infância . E que saudade hein ! . A vida é mais fácil quando se é criança . A gente quer ser tudo desde tão pequeno . Milhões de vontades explodindo em meio a gargalhadas,abraços,colo de mãe acalmam,um brinquedo simples se torna especial,a gente acredita que as amizades são pra sempre,a gente tem amigos imaginários,o Papai noel trás presente,o coelho da páscoa é dono dos ovos de chocolate,a escola é um passatempo .

Quando a gente é criança a vida parece ser eterna,cada segundo é um pra sempre,todo dia é motivo pra conquistar algo . Os dias passam em forma de brincadeiras,a vida é longa . Responsabilidade é coisa pra gente grande,o cobertor é o protetor dos monstros que aparecem durante a noite,celular é coisa de adulto,as brincadeiras ficam ali na rua . E quantas foram as brincadeiras . A gente dança a vida como se tudo fosse motivo pra gargalhadas .

Então aproveite o feriado pra liberar toda a tua criancisse . Tome banho de chuva,assista seu desenho favorito,vá a lugares que ia quando era criança,reúna os amigos,dance aquela coreografia da novela,a música que foi sensação naquela época . Permita – se ser criança hoje,permita – se agora ser criança . É dia das crianças,tá tudo certo tá tudo bem .

Feliz dia das crianças e bom feriado ! .

Sobre as crianças da foto,a primeira de índio sou eu e a segunda toda baby é a Mônica .

Autor:

Meu nome é Lais,sou paulista de corpo alma e tudo mais o que tiver direito,amo São Paulo . Entrei no blog a convite da Mônica,que eu conheço a quase dois anos . Sou elétrica de natureza,tô sempre inventando que fazer,acho custumização o máximo,as vezes me arrisco cozinhando,e sabe que até dá certo ? . Não gosto muito de definições,mas se eu fosse me denifinir cairia no clichê da mefamorfose ambulante que o Raul cantou . Gosto,desgosto,e gosto muito . Amo viajar e a possibilidade de aprender tudo o que é novo . E relaxa,que o resto eu te conto no caminho . @laispicco

Deixe um comentário

