Publicado em Moda

Barriguinha de fora com cropped top

O verão se aproxima e muitas usamos a primavera para iniciar o projeto verão 2013. Neste período  procuramos fazer dietas e pega rum pouco pesado na academia, para que no verão estejamos nos “conformes”.

Percebi que andar com a barriguinha de fora, está em alta nesta estação e todas querem exibir o seu corpo depois de muita dieta. É hora de mostrarmos a nossa barriguinha com o famoso cropped top e eu estou in love nesta tendência. Estou pensando até em comprar algumas. Fiz alguns looks no looklet com o cropped top e eu  Espero que gostem !

Acho lindas essas camisetas com shorts e tênis. Dá um look bem diferente e atrativo. Com calça, apesar de ficar diferente, fica bem bonito também e com salto alto fica mais bonito ainda. Gosto também de shirts que possam amarrar, acho fofo.

Estou apenas fazendo estes looks através do looklet, como inspiração e que eu realmente usaria. Espero que tenham gostado e quem quiser sugestionar, fique a vontade.

Deixe um comentário

