Publicado em Música

Joe Brooks

Joseph David Brooks. Conhecido como Joe Brooks (Southampton, Reino Unido,18 de maio de 1987) é um cantor-compositor britânico.

Depois de ouvir Derrin Nauendorf se apresentar no The Brook em Southampton, aos 16 anos. Brooks foi para casa e aprendeu a tocar violão sozinho e começou a postar suas músicas no Myspace.

Ele estudou no Ensino Secundário Mountbatten e em Barton Peveril College. Após a formatura Brooks freqüentou a Universidade de Bath antes de sair para investir em sua carreira de músico.

Foi durante essa época que ele escreveu e gravou sua canção mais conhecida, “Superman”. Ele também lançou um CD auto-intitulado publicado M a y b e T o m o r r o w.

Fonte: Wikipédia

Conheci o Joe Brooks há bastante tempo. Inclusive este post estava em rascunho há meses e eu resolvi terminar de escrevê-lo. Eu não sou fã do Joe, mas admiro muito o tom e a naturalidade das músicas dele. Apesar de eu gostar de músicas mais agitada com na pegada de rock. O tom de música do Joe é diferente, mais calmo, encantador e eu amo uma música calminha no fim de tarde. Confesso que músicas calminhas assim me inspiram.

Eu particularmente não tenho muito o que falar da vida do Joe, mas quero compartilhar com vocês as músicas dele e sei que vocês irão amar. Mas tenho certeza de que vocês conhecem a música Superman, dele. Conheçam Superman e outras músicas do Joe Brooks, abaixo:

Superman

Holes inside

These broken hands of mine

Hello Mr Sun

Kaleidoscope

Five days of summer

Love lead the way

Conheçam também:

  • Green eyes
  • Lead the crowd
  • Days of summer
  • Hands of mine
  • Love lead the way
  • Till my heart stops beating

O Joe tem muita música boa e gostosa de ouvir. Se eu for citar todas, não irá mais caber espaço para mais nada neste post. Deixarei as redes sociais aonde vocês poderão estar conectado ao Joe Brooks e seus lançamentos.

Site

Twitter

Facebook

Myspace

Youtube

Dica: No youtube dele, não tem muitos vídeos das músicas deles e tal, recomendo que procurem no youtube e vocês acharão cada música mais perfeita que a outra.

Espero que tenham gostado do Joe, pois eu estou in love neste desde julho hahahahaha !

Beijão !

2 comentários em “Joe Brooks

Deixe um comentário

