Publicado em Textos

Dear, B

“Você agora está com o garoto que eu sonhei há uns meses atrás. Talvez ele mudasse a minha vida e eu a dele. Eu achei por um momento que eu o poderia fazer feliz e que ninguém o entendia perfeitamente como eu. Fiz planos antes de dormir, tentei conversar com ele o máximo que eu pude e mostrar que eu o compreendo, mas do que adiantava tudo isto se não era eu quem ele realmente estava querendo?”

Enquanto você estiver com ele, cuide  para que ninguém o machuque, ele fica triste com facilidade e  é por isso que ele parece um bebezão. Ele pode parecer uma criança, na verdade ele é. Ele fica o tempo inteiro, mostrando que tem maturidade, mas nem sempre isto acontece. Ele pode te dizer coisas que irá te deixar chateada, mas depois ele irá te pedir desculpas e fazer de tudo para ver seu sorriso.

Ele se esforça para provar a todos, o quão ele te faz feliz e chega a ser um idiota por você . A todo tempo ele tenta te agradar e as pessoas em volta de você. Ele quer que todos vejam o quão ele pode fazer feliz. Queria que você soubesse valorizar este lado dele e perder a vergonha em dizer que estão namorando.

Queria te pedir para que você o fizesse feliz. Eu vejo diariamente o esforço que ele vem fazendo, para fazer todas as suas vontades e sendo um amor com você. Você nem precisa pedir, ele está lá sempre. Tentando te ajudar, sendo carinhoso, te dando todo amor que ele tem e querendo sempre ver você feliz. Pelo menos sorria para ele, ele vai amar ver você feliz.

Quando ele se sentir triste, apenas o abrace e será o suficiente pra ele se reerguer. Seja amiga, companheira e tudo aquilo que eu talvez não fosse. Ele mora sozinho, você poderia ir fazer mais companhia a ele, pois no seu lugar eu nunca iria soltá-lo nem por um segundo. Vá com calma, B.

Mas eu quero que você se lembre de uma coisa, não o machuque. Ele é muito mais frágil do que você pensa e não merece sofrer. Por trás deste babaca tem um idiota apaixonado e todo mundo já percebeu. As pessoas estão torcendo por vocês, então valorize ele por estar ao seu lado. Pois saiba, que toda garota  merece um JP da vida e faria de tudo pra ter um namorado igual a ele.

Só te peço mais uma coisa… Faça ele ser o cara mais feliz do mundo, pois eu não posso fazer isto e eu sei que você pode.

Deixe um comentário

