Publicado em Fotografia

Inspiração: Fatias de torta

Eu sou uma pessoa super comilona e estava passeando pelo we♥it. Eu estava em busca de fotos para meus posts, pois maioria saem de lá ou do Flickr  Então me deparei com várias fotos de tortas e suas fatias. Achei lindas e super inspiradoras. Um dia irei em uma doceria  baixar a fotografa e mostrar para vocês o resultado. Enquanto isto, fiquem com essas imagens deliciosas maravilhosas.

huuuum, deu água na boca não foi? Eu achei uma ótima maneira de fotografar, é bem interessante o quão realça a beleza da torta. Muitas empresas gourmet usam e abusam de fotógrafos na divulgação de suas tortas. Percebam o foco direto na torta, a cor, a nitidez, as tortas ficam parecendo que é surreal e é admirável   Deve ser bem legal fotografar comigo, vou experimentar e depois mostrar para vocês. Iai gostaram da dica de inspiração?

Deixe um comentário

