Publicado em Meu dia, Textos

Feliz dia mundial dos animais .

Hoje é um dia bem legal pra todo nundo que tem e curte animais . E olha que tem um monte de animais,vale por todos desde aqueles do zoológico,até o seu animal que vive na tua casa . Tudo isso acontece por causa de São Francisco de Assis, na data em que ele morreu, por que ele gostava muito de bichos . São Francisco era aquele amigo dos animais camaradasso,ele ajudava os animais que encontrava,cuidava,dava amor,carinho e tudo mais. E em homenagem a São Francisco,hoje dia 4 de outubro todo mundo comemora o dia dos animais .

E sabe,eu gosto bastante de animais,desde criança sempre quis ter um cachorro,e ganhei meu primeiro cachorro aos 8 anos,o Big . Depois aos 16 veio o Marley. O Marley é o tipo de cachorro que é eternamente uma criança,e eu acho que ele tem espírito de criança,ele é baby.

Embedded image permalink

Embedded image permalink

Eu tenho vontade de adotar todos os animais que eu encontro na rua e nunca vou entender como existem pessoas que conseguem achar legal maltratar animais,outro animal que eu ando desesperada pra ter um é Jabuti,sempre achei Jabutis animais interessantes pra caramba .

Quando comecei a ver répteis na aula de biologia me interessei mais ainda . Eu acho que sempre vou ter vontade de ter um monte de bichos dentro de casa,mas eu ainda não posso ter por que não tenho tanto tempo pra dar atenção e nem pra cuidar . Mas acho o máximo aquelas pessoas que transformam suas vidas pra cuidar dos animais .

 Hoje é uma data que mais do que comemorar é dia pra repensar sobre a preservação dos animais,é pensar no cachorro que tá sem lar,no urso polar que tá em extinção .

Os animais são verdadeiros amigos,irmãos,membros da família,sem eles é estranho,é sem graça .

E ai ? Qual é a relação de vocês com os animais ? Me contem nos comentários ! .

Autor:

Meu nome é Lais,sou paulista de corpo alma e tudo mais o que tiver direito,amo São Paulo . Entrei no blog a convite da Mônica,que eu conheço a quase dois anos . Sou elétrica de natureza,tô sempre inventando que fazer,acho custumização o máximo,as vezes me arrisco cozinhando,e sabe que até dá certo ? . Não gosto muito de definições,mas se eu fosse me denifinir cairia no clichê da mefamorfose ambulante que o Raul cantou . Gosto,desgosto,e gosto muito . Amo viajar e a possibilidade de aprender tudo o que é novo . E relaxa,que o resto eu te conto no caminho . @laispicco

2 comentários em “Feliz dia mundial dos animais .

  1. Nossa , é pra falar disso mesmo? Minha relação com os bichos daqui é PURO AMOR FALLING IN LOVE HEHEHE eles são tratados como pessoas. 3 gatos, os mesmos do banner do blog. Eles são minha paixão. Também tenho uma cadela, prefiro os felinos, confesso. Mas todos os animais merecem o nosso amor *0* e eu amo todos eles ….
    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    1. Eu adoro meus bebês,é tipo gente,minhas crianças . E acredito que só quem tem animal em casa sabe o bem que faz . Animais alegram o dia,e deixam a vida mais leve . Amo seus comentários por aqui Sabrina,hahaha . Que bom que você gostou do post .
      Beijo grande,Lais .

Deixe um comentário

