Publicado em Textos

Dear, JP

Escrevo este texto, mas entenda como se fosse uma carta, poesia, desabafo eu não sei. Mas eu sei que eu não deixarei você ler…

Eu achei que não fosse me apaixonar tão cedo, depois de tudo o que vivi, aprendi, amadureci e sofri. Pensei que nenhum outro garoto iria conseguir ter o meu coração novamente e foi ai que você apareceu. Eu te conheci assim do nada, você sempre existiu e eu nunca dei tanta importância para você. Quando eu tive a oportunidade, me joguei e te conheci muito mais do que eu imaginava. Pena que conversamos muito pouco, mas neste pouco eu aprendi muito sobre você. Tentei fazer você notar a minha existência e fazer com que isto fosse adiante, mas infelizmente não era para ser.

Há poucos dias atrás, descobri que você tinha namorada e que ela é uma pessoa maravilhosa. Assim como você, também admiro muito a sua namorada e não queria ficar apaixonada por você sendo que eu sei que você está em boas mãos. Seria infantilidade minha se eu pensasse que você é meu, apenas meu e ela foi lá e te roubou. Pra ser sincera, eu é quem tentei te roubar dela, mas eu não sabia que ela era a sua namorada.

Queria poder ter te conhecido mais, passado mais momentos ao seu lado, conversado muito mais com você e até viver uma história com você. Enquanto eu ainda for apaixonada por você, vai ser difícil superar tudo o que eu estou sentindo e seguir em frente. Eu estou bem sim, mas estaria melhor se fosse ao teu lado. Vou te confessar que doeu pra caramba ver a foto de vocês dois juntos e saber que era realmente verdade. Fiquei muito tempo sem acreditar que vocês realmente eram namorados. Queria que isto apenas fosse boato e mais nada.

Saiba JP, que no dia em que vocês se sentirem prontos para assumir o namoro de vocês, eu irei te apoiar. É o máximo que eu posso fazer depois de tudo o que eu passei para ter você pra mim. Eu só desejo a sua felicidade. Um dia talvez eu te mostre este post em forma de carta. Mas enquanto este dia não chega, eu ficarei atenta a vocês dois e eu sei que ela não irá te magoar. Eu quero que você seja feliz e que nunca se esqueça de mim.

Eu te amo !

Deixe um comentário

