Publicado em Moda

Eu amo vestidos

Eu sou uma pessoa muito básica quando o quesito é moda e estilo. Amo a combinação de vestido, com sapatilha com cores neutras,acho lindo. Um outro acessório que eu não dispenso é passadeiras, faixas, presilhas, gorros, boinas e qualquer coisa que eu possa colocar em minha cabeça. Resolvi então, ir ao meu jogo de moda favorita, o looklet e fazer alguns looks básicos com vestidos e mostrar para vocês.

Vestidos curtos para passeios básicos ou festas

Vestidos longos para ocasiões formais

Então, a minha brincadeira de looklet resultou nestes looks. Eu particularmente usaria eles e vocês? o que acharam?

Beijos !

6 comentários em “Eu amo vestidos

  1. Adoro vestidos! acho que é uma das coisa que eu mais tenho aqui no meu guarda-roupa! não gosto muito de longos e acessórios na cabeça pra mim quando menos tiver melhor! adorei as fotinhas o 1 e 4 achei que são os que mais combinam comigo *-*

    1. Eu sou louca por vestidos, é o que mais tem em meu guarda-roupa. Amo a praticidade e a maneira que ele combina com as coisas. Obrigado pelo comentário !!

Deixe um comentário

