Publicado em Comportamento, Dicas

Top five de alimentos que fazem toda a diferença na dieta .

A primavera já chegou e logo,logo o tão esperado verão chega ai . A dica da vez vai pra você que tá firme da dieta mas tá precisando daquele up pra animar a vida e seguir em frente . Pensando nisso resolvi montar um top five com alimentos que ajudam ( e MUITO ) na dieta .

  • Antes de almoçar coma a salada,ela não vai encher,mas ela dá uma sensação de saciedade,ou seja ; você come menos,se sente satisfeita,e isso faz toda a diferença na hora de perder aqueles quilinhos .
  • Substituir o tempero do supermercado por ervas naturais ( como orégano, manjericão, salsa, salsinha, cebola, alho, canela, mostarda, pimentas, extrato de pimenta e gengibre ) é um aliado na hora de perder peso . Sabe qualé a boa dos temperos naturais ? Eles não tem sódio,e isso ajuda a reter liquido .

    • Alimentos ricos em fibras (cereais integrais, farelos de trigo e aveia, farinhas de linhaça e centeio, pão integral, frutas com casca e bagaço) aliviam a prisão de ventre. Fica a dica : Aumente o consumo de água ( nunca é demais né ? ) A fibra tem efeito laxativo se não é combinada com água,e assim a barriga dilatada,e dá aquela impressão de gordura localizada,ou seja trabalho em dobro !

    • Dê preferência as carnes brancas ( peixe e frango ) . Eu também adoro aquele bife maravilhoso,mas comer bife todos os dias não dá né ? .

    • Troque o salame e a mortadela por um peito de peru ou chester ( aquele mesmo da ceia do natal ) . Mas nada em excesso por que eles também podem reter líquidos .

    Claro que esses são hábitos que nós criamos com o tempo,um dia sem a mortadela,outro dia sem o bife.. e assim vai . Siga de acordo com o seu ritmo,afinal todos nós temos um tempo só nosso . E ai ? Gostaram das dicas ? . Me contem nos comentários ! .

Anúncios

Autor:

Meu nome é Lais,sou paulista de corpo alma e tudo mais o que tiver direito,amo São Paulo . Entrei no blog a convite da Mônica,que eu conheço a quase dois anos . Sou elétrica de natureza,tô sempre inventando que fazer,acho custumização o máximo,as vezes me arrisco cozinhando,e sabe que até dá certo ? . Não gosto muito de definições,mas se eu fosse me denifinir cairia no clichê da mefamorfose ambulante que o Raul cantou . Gosto,desgosto,e gosto muito . Amo viajar e a possibilidade de aprender tudo o que é novo . E relaxa,que o resto eu te conto no caminho . @laispicco

Um comentário em “Top five de alimentos que fazem toda a diferença na dieta .

  1. Os principais alimentos ricos em fibras e sua importância para saúde

    Manter uma **alimentação saudável** e equilibrada é algo importante no mundo em que vivemos, evitar ingerir alimentos gordurosos, **frituras**, são algumas das recomendações que todos os médicos e **nutricionistas** indicam. Más nem todos seguem uma **dieta balanceada**, e as vezes é difícil deixar alguns costumes dito como “deliciosos”, recusar uma picanha mal passada é quase impossível por alguns, ou mesmo aquela barra de chocolate. No entanto, saíba que esses sacrifícios são na verdade **medidas saudáveis** que podem ser substituídos por outros **hábitos alimentares**, q…

    http://vergg.com.br/dicas_gratis/os-principais-alimentos-ricos-em-fibras-e-sua-importancia-para-saude-53/

    Visitem também, obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s