Publicado em Comportamento, Textos

As pessoas e o desejo de terem um iphone

Se eu fizer uma pesquisa, perguntando o porque as pessoas querem um iphone, 90% delas responderão que é por causa do instagran e os outros 10% pela sua ótima qualidade.

Maldito seja os artistas e usuários compulsivos do instagran. Não vou criticar e dizer que é uma ferramenta ruim, pois nela é possível editar fotos sem precisar ir para o computador e além de tudo você pode tirar foto do seu caviar do dia. Mas infelizmente este aplicativo que era apenas para editarmos fotos do nosso próprio celular, com mais conforto e rapidez. Infelizmente o instagran, acabou ficando “banalizado”. O pior é que muitas pessoas não sabem, que há pouco tempo atrás, qualquer celular que possua android, pode utilizar o instagran. Mas elas ainda continuam querendo um iphone, pois nem todas elas sabem disto.

Houve uma época que os usuários do iphone, ficaram irritadinhos, por causa que qualquer celular com android iria ter o instagran. Acharam que iria banalizar mais e etc. Mas até que eles tem um pouco de razão. As pessoas gostam de seguir tendências, mas muitas vezes abusam das tendências e acaba se tornando algo enjoativo ou banal.

Todos nós, merecemos ter um celular de ótima qualidade e bem prático. O iphone, realmente é um modelo de celular surpreendente. Tem muitas vantagens, as chamadas são ótimas, tem aplicativos incríveis e é fácil de manuseio. Mas nem todo mundo olha por este lado. Olha pelo lado exibicionista. Querer ter um iphone, porque vai ser “considerado” rico e divo.

Acho que o Iphone não foi criado com o objetivo de ser um aparelho destinado a pessoas ricas. Claro, um celular caro daquele você tem que ter muita grana para comprar ( a vista ), mas tem como parcelar e as parcelas nem são caras. O iphone não é apenas instagran, o iphone é um celular de ótima qualidade e que facilita a vida das pessoas de uma forma surpreendente.

Se o seu objetivo é ter um iphone para pagar de rico, se exibir e tirar fotos no seu instagran, me desculpa mas você é uma pessoa muito idiota e burra.

Não banalizem as coisas e não levem pro seu lado pessoal. Pois daqui há uns anos, qualquer pessoa poderá ter um iphone, pois novos modelos vão surgir e os preços irão abaixar. Na boa… todo mundo merece ter um iphone, pois facilitaria muito e todos merecem ter um aparelho digno.

Anúncios

12 comentários em “As pessoas e o desejo de terem um iphone

    1. Anham e marketing de graça. Pior é as pessoas fazendo piadinha com o iphone. Tem muitos aparelhos ótimos por ai, mas as pessoas realmente insiste em querer iphone pra bancar de rico e usar e abusar do instagran.

      1. Ain que bom, já tava pensando que eu tinha virado uma anti-social rs
        E o que mais tem hoje em dia sao garotos exibicionistas, se em mulher já acho um saco, imagine em homem?

        Que nada, beijosss

      2. kkkkkkk homem tira cada foto idiota… mas tem aqueles que querem ser famosinhos na net também. Eu estou até preparando uma crônica falando sobre meu anti-socialismo. Bjjsss

  1. Nossa, você disse tudo, geralmente as pessoas tem iPhone pra pagar de riquinho. Adorei a critica. E pra falar a verdade muitas pessoas que tem instagram não posta fotos com o efeito de lá, sempre tem uma passagem por outro editor, realmente só querem seguir modinhas.

  2. Que todo mundo quer um Iphone para se sentir rico e usar instragram você esta certa mas não vou dizer que é o melhor celular que existe o fato dele ser touchscreen acaba estragando um pouco a qualidade dele, nem todo mundo gosta de touchscreen e posso te garantir que pelo menos 45% dos usuários de aparelhos com touchsreen se decepcionaram por que deixa o celular/smarthphone/tanto faz mais sensível caiu no chão já era e não vejo a necessidade de comprar um celular tão caro para ser assaltada no dia seguinte.
    se o instragram fosse o único lugar para colocar efeitos legais nas fotos do celular eu entenderia, mas existem outros editores de imagem para outros modelos de celular, o pessoal quer se sentir pop por isso estão ai se matando para ter um iphone.

    1. A questão do touch screen, é que dói um pouco menos do que teclado confesso. Eu também não curto touch screen, na verdade nem gosto de celular. Concordo com o que você disse,as pessoas só faltam doar órgãos por causa de um iphone. Mas o único que maioria conhece é o instagran, pelo fato de ser mais popular. Obrigado pelo comentário !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s