Publicado em Textos

Quando os sonhos começam a se tornar realidade

Quando a gente cria um sonho dentro de nós, colocamos toda perseverança e ficamos determinados a fazê-lo se tornar realidade. Não há nada e ninguém neste mundo que vá fazer a gente desistir de um sonho.

Sonhadora deveria ser meu segundo nome, mas podem fazer dele meu apelido. Ando com um tsunami de “sorte”, mas prefiro chamar de merecimento e persistência  Ultimamente muitas coisas boas estão fluindo e aparecendo na minha vida. Muitos sonhos que eu tinha, estão se realizando aos poucos e só falta agora eu mesmo ir atrás vê-lo se tornar realidade. Nunca pensei que algum dia, iria viver momentos que eu ando vivendo ultimamente. É como se o universo tivesse ao meu favor e Deus escutou minhas orações que faço antes de deitar-me.

Quando os nossos sonhos começam a se tornar realidade, a gente começa a mudar e a querer viver mais nossos sonhos. Ficamos mais capacitados e encorajador a ir atrás dos que ainda faltam. Não existe sensação melhor do que ver seu sonho se tornar realidade depois me muita luta e esforço. Vale todo sacrifício que você fez para ver seu sonho se tornar realidade. Quando ele começar a se realizar, você vai tremer, chorar, não vai conseguir parar de sorrir e vai ficar tão feliz que vai começar a andar pulando. Mas o melhor de tudo, é que quando os nossos sonhos começam a se tornar realidade, é a prova de que você foi capaz de nunca desistir daquilo que você sempre quis, a prova da sua coragem, fé e tudo o que acontecer é por puro merecimento.

Deixe um comentário

