Publicado em Comportamento, Crônicas

Inspiração repentina

Isso não acontece apenas comigo, eu sei que muitas pessoas também tem este tipo de inspiração repentina, mas infelizmente ela dura muito pouco.

Quando estou andando pelas ruas, na cama tentando pegar no sono ou passeando para algum lugar, sempre me vem uma inspiração repentina. Ideias que eu tenho e que  fico com vontade de poder compartilhar aqui ou em qualquer lugar. Mas infelizmente elas somem. É como se estivessem sugado meu cérebro e eu esquecesse rapidamente da minha ideia.

Minha inspiração repentina, dura no máximo 10 minutos, com direito a toda criatividade do mundo e algo bem planejado. Pena, é que quando eu estou podendo colocar em prática, some tudo, é como se minha mente fosse o papel e a memória a borracha. Some tudo, eu fico perdida sem saber e tentando me lembrando no que eu estava pensando.

Inspiração repentina, é quando a gente tem uma ideia super legal e depois ela some. Eu resolvi chamá-la assim, mas garanto que existe algum nome especifico para isto. Não sei vocês, mas eu odeio quando isto acontece. É triste ver uma ideia tão boa, sendo apagada em questão de minutos.

Deixe um comentário

