Publicado em Meu dia, Moda

Fui conferir a expansão do shopping Barra

Primeiramente, queria dizer a vocês que pretendem vim a Salvador um dia, quando forem conhecer o farol da Barra, passem no shopping Barra e se surpreendam.

Eu cheguei no shopping, eram 11:30, percebi uma certa movimentação e curiosidade. Não sabia ao certo por onde entrava, mas achei a entrada e já entrei no shopping com a boca aberta. Mudou muito. Apesar de algumas partes ainda não estarem 100% concluídas, mas já deu a perceber que o shopping vai fluir muito mais.

Os vendedores e pessoas que passeavam pelo shopping, pareciam mais felizes, empolgados e curiosos para explorar a nova expansão do shopping. Percebi isto, no rosto de todos, o sorriso das pessoas e o encantamento ao verem o shopping lindo daquele jeito.

Quando cheguei na parte que foi expandida do shopping, percebi o porque as pessoas estavam felizes. Realmente a parte da expansão está maravilhosa e muito bem estruturadas. Chegou lojas novas e os vendedores pareciam super contentes ao trabalhar ( até eu estaria ). Nas lojas infantis, tinha as moças vestidas de personagens, distribuindo bolas, nas lojas de adulto, quando comprava algumas recebiam brinde.

Destaque agora pra Tok e Stok:

Fui hoje lá visitar a loja, fiquei super impressionada com a variedade de decoração e glamour dos objetos. Precisava comprar algo ao sair de lá, então comprei um copo vermelho. Quando eu estava no caixa, a moça me deu uma sacola e nela tinha um brinde, UAU! Veio uma sacola super linda retornável. Dica pra quem curte decoração de casas, passe na tok & stok e você vai achar muitas coisas legais.

Continuando… Tinha até umas moças simpáticas, ajudando a quem não sabia se locomover pelo shopping, achei isso super legal. Queria ter ido mesmo era na loja, AVIGNON, para ter o prazer de experimentar Macaron. Confesso que fiquei triste porque a loja estava fechada. Então, peguei um panfletinho na mão da moça com o nome das novas lojas do barra. Fiquei depois observando o shopping de onde eu estava.

Sobre as novas lojas no shopping, as lojas as que eu mais amei visitar foram:

  • Tok & Stok
  • Ellus
  • ADCOS
  • Santa Lolla

As outras lojas novas, estavam fechadas no horário em que eu fui visitar e outras eu já conhecia. Eu também estava com tempo curto, pois ainda tinha muita coisa para se fazer. Na semana que vem certamente eu irei lá e poderei detalhar melhor as lojas.

Fica a dica pra vocês soteropolitanas ou pra quem mora aqui em Salvador, visitem o shopping Barra e conheça a sua nova expansão. Com toda a certeza do mundo vocês irão se surpreender.

Beijão !

Deixe um comentário

