Publicado em Textos

Dias de um verão qualquer .

ㅤA nossa heroína é uma loira e dona de uma pele bronzeada . Betina era realmente um mulherão; gostava de uma boa  balada,uma praia . Jovem,só tinha uma preocupação : ser feliz

ㅤBetina podia ser a inspiração para qualquer poeta por ai . Em meio a tantas descrições,em um dia qualquer,em uma daquelas idas à praia para surfar um garoto lhe chamou a atenção .

ㅤCom uma atitude que só ela,pegou a prancha e foi para o mar,afinal no mar havia um bom motivo para mostrar suas habilidades com a bela prancha que acabara de ter comprado . Surfou tudo o que podia . Ela e o garoto saíram do mar juntos,se olharam e logo ele foi puxar assunto :

ㅤ- Oi,tudo bom ?

ㅤ- Sempre e ai ? – Ela sorriu .

ㅤ- Tô bem – respondeu – Você surfa muito, parabéns !

ㅤ- Obrigada .

ㅤ E papo vai,papo vem,Betina e o novo amigo passaram a tarde toda juntos .

ㅤ- Tá tarde,eu acho melhor eu ir pra casa

ㅤ- Ei,deixa que eu te levo .

ㅤ – Não precisa,eu vou bem,relaxa .

ㅤ- Só vou relaxar se você me deixar te levar pra casa

ㅤ- Tudo bem,você venceu,vamos pra casa

ㅤ- Na minha ou na sua ?

ㅤ- Me leva pra aonde você quiser – ela sorriu

ㅤ Betina sabia que não tinha nada a perder,foi uma noite muito divertida,cheia de risadas e muito papo .

ㅤ- Posso saber o nome do boboca ?

ㅤ- Muito prazer,sou o boboca Victor . Você é a Betina é isso ?

ㅤ- Como você sabe meu nome ?

ㅤ- Eu não sabia que seu nome era esse,apenas chutei e pelo jeito fiz gol

ㅤ Betina tava sem graça mas se divertia com Victor que ela carinhosamente chamava de Vict,enquanto a amizade começava a aumentar Betina sabia que não queria ser só mais uma amiga,ela queria ser dele e de mais ninguém .

ㅤBetina e Victor não se desgrudavam,um vivia na casa do outro . Mas havia vezes que Betina fazia questão de esquecer Victor só para deixar bater a vontade de ficar junto . E ela via claramente que Victor voltava,em um dia qualquer na praia ele diz :

ㅤ- Ei Bê,posso te dizer algo quente ?

ㅤ- Pode,diz Vict

ㅤ- Nordeste .

ㅤ Betina não sabia se dava risada ou se mandava Victor ir a merda,mas riu .

ㅤ – Betina,posso te falar uma coisa linda ?

ㅤ – Fala Vict

ㅤ- Você .

ㅤ Os rostos se aproximaram e um beijo aconteceu,ficaram durante algum tempo se beijando,o sol aquecia,e os dois tinham as ondas do mar como testemunha . Depois do beijo ficaram alguns minutos em silêncio …

Bom isso é uma pena parte de uma história que eu mesma fiz e quis compartilhar com vocês . A história é bem longa,ainda tem mais um bom tempo de história,se vocês gostarem eu continuo . Leiam e espero que gostem .

Autor:

Meu nome é Lais,sou paulista de corpo alma e tudo mais o que tiver direito,amo São Paulo . Entrei no blog a convite da Mônica,que eu conheço a quase dois anos . Sou elétrica de natureza,tô sempre inventando que fazer,acho custumização o máximo,as vezes me arrisco cozinhando,e sabe que até dá certo ? . Não gosto muito de definições,mas se eu fosse me denifinir cairia no clichê da mefamorfose ambulante que o Raul cantou . Gosto,desgosto,e gosto muito . Amo viajar e a possibilidade de aprender tudo o que é novo . E relaxa,que o resto eu te conto no caminho . @laispicco

Deixe um comentário

