Publicado em Comportamento, Textos

Por trás de um anônimo no ask.fm

Sempre quis saber o que uma pessoa por de trás de um anônimo é capaz de esconder e então resolvi por isso na prática. Resolvi virar anônima no ask de um garoto que eu gosto muito e fiz perguntas que jamais perguntaria cara a cara. Assim como elogiei as coisas que  ele  faz e a maneira dele ser. Cheguei a fazer declarações, falando como sinto por ele e tive respostas positivas.

Eu no caso, fui uma anônima boa, pois existem as do mal, qual esculhambam as pessoa sem pensar nas consequências que isso pode trazer para alguém. Existem anônimos bons e maus.

Os anônimos bons, são aqueles tímidos, apaixonados por você e que não tem coragem de te dizer certas coisas pessoalmente. Aproveitam a oportunidade em você ter um ask, para perguntar em anônimo e esperar uma resposta positiva. Alguns se declaram, dizem tudo o que observam em você e você fica curiosa para saber quem é está pessoa.

Os anônimos ruins, podem ser seus próprios “amigos”, dizendo coisas terríveis que acha de você e contando seus podres para todos saberem.  Tem as pessoas da sua escola ou aquela que você brigou há bastante tempo e ainda guarda mágoas. São aquelas que vão te ofender a qualquer custo, jogar seus defeitos na cara, até você se rebaixar ao nível dela e ficar pensando em uma resposta boa para dar. Vai na minha, ignore e delete a pergunta.

Por trás de um anônimo em um ask.fm, podem existir todo os tipos de pessoas que você imaginar. Curiosos, apaixonados, informados, fofoqueiros, pessoas que te odeiem, que sintam inveja de você e pessoas sem noção. Mas no fundo, o que cada pessoas dessas querem é a sua atenção e saber mais sobre você ou acabar com você.

Eu fui uma anônima em ask.fm, mas eu fui a anônima “apaixonada” e me dei bem. Tive respostas positivas e despertei a curiosidade do garoto qual eu gosto. Por trás de cara anônimo há uma pessoa e eu sei que você já foi ou é um anônimo de ask.fm.

4 comentários em “Por trás de um anônimo no ask.fm

  1. Nossa amei esse texto, eu também já fiz isso quando gostava de um cara eu era muito tímida não tinha coragem de falar com ele pessoalmente.
    Tem uns anônimos que são chatos,ma tem outros que só querem ajudar.

    1. Primeiramente muito obrigado por ter amado o texto. Eu faço isso direto no ask do garoto que eu gosto 😉 Quem nunca foi em anônimo até no ask da amiga só pra saber se ela realmente te ama? Ah… todas nós usamos ou já utilizamos o anônimo pra arrancar algum segredinho oculto. Os anônimos chatos, a gente esquece hahahaha ! Obrigado pelo comentário,volte sempre !

  2. Que lindoooooooooo, o seu texto disse tudo . Esses dias lotaram meu ask/blog/twitter com perfis haters e xingamentos. Por esse motivo, desativei anonimo no meu ask e adivinha? QUASE nao tenho perguntas. Irei postar sobre isso no blog, polemica mode on . kkk Mas no seu caso, é uma coisa boa ! Então , sorte no amor aê. BEIJOOOOOOOOOS Monicat.

    1. Miss spider, obrigado pelo comentário. Pessoas sem prato pra lavar, livros para ler, ocupam a mente criando perfis de haters e acha que abalam hhahaahaha. Pior que a “graça” do ask.fm são as perguntas anônimas, malditas pessoas tímidas. Obrigado mais uma vez e eu vou precisar de milagre e não sorte <33 bjsss miss spider !

Deixe um comentário

