Publicado em Filmes

Glee 3D o filme

Não sei se é muito tarde para fazer um post, falando sobre Glee 3D o filme, mas como eu neste momento estou assistindo o filme pela sétima vez, eu quis compartilhar o quão maravilhoso o filme é.

Glee é um seriado que passa na fox as quartas.  Em agosto do ano passado, foi lançado o filme em homenagem ao sucesso que a série teve. É um musical sim, mostrando o show deles, com várias apresentações e depoimentos super emocionantes. Mostra os fãs da série, comentando sobre a importância que Glee teve na sua vida, o que aconteceu de bom ou ruim na sua vida, superações, confissões e muitas coisas legais. A importância em colocar os fãs para falar um pouco ao decorrer do filme, foi uma ideia muito bacana e que me fez me sentir mais atraída pelo filme. Você sente a importância, que aquela  série fez na vida de cada pessoa. Os fãs do Glee são totalmente diferentes do que a gente vê por ai, cada um tem uma história para contar. Não só os que participam do filme, como vários outros e eu amei saber a história de cada um deles. Ao decorrer do filme a gente vê os bastidores, eles comentando sobre a expectativa deles, sobre o carinho que tem pelos fãs e a preparação para a apresentação. E claro o principal, tem as performances super legais e de arrepiar deles. Confesso que a minha performance preferida, é a do Blaine, cantando raise your glass. Todas as apresentações são maravilhosas, do inicio ao fim e você sente a emoção e animação dos atores. Tem efeitos super legais, trocas de figurino. Tem uma parte que a Britany, faz uma apresentação, cantando uma música ( esqueci o nome ) e ela dança pra caramba, é demais aquela parte.  Se eu ficar aqui resumindo o filme, eu vou acabar contando ele todo e vai perder a graça.

Com certeza, você sendo fã ou não da série Glee, você vai amar o filme e cantar muito. Eu me sinto como se estivesse lá, é muito legal e superou todas as minhas expectativas relacionadas ao filme. Confesso que eu já gostava de Glee e depois de assistir o filme, passei a gostar mais ainda e me apeguei legal ao personagem Blaine.  O filme é muito bom, assistam e surpreendam as suas expectativas.

Você encontra o filme nessas livrarias ou esperar passar no telecine pipoca ( passa direto ).

Saraiva

Livaria Cultura

Trailer

Bom filme pra vocês !

 

 

Deixe um comentário

