Publicado em Textos

Você marcou a minha vida

Haverá alguém, que irá marcar as nossas vidas, seja de uma maneira boa ou ruim. Haverá alguém, que nos ensinará coisas legais e um dia você sentirá a falta. Algumas pessoa se tornarão apenas lembranças em sua memória. Mas você conseguiu marcar a minha vida de um jeito inexplicável.

Pensei que seria apenas uma conversa e mais nada. Mas foi a conversa mais marcante que eu tive este ano ( eu acho ). Você conseguiu de certa forma, fazer com que eu não me esqueça de você. Você tem um estilo, difícil de esquecer, pois você era muito diferente e eu nunca havia conhecido alguém igual a você. Muitas coisas me lembram você e principalmente aquela praça.

Passo pela praça, fico analisando bem para ver se você está lá, mas nunca mais eu te vi. Tem horas que baixo a maluca, fico ouvindo Armandinho e me lembrando de você. Apesar de você não ter me dito se gosta dele ou não, ele me lembra seu estilo. As músicas dele realmente são lindas e espero poder um dia dedicá-las a alguém que eu ame de verdade.

Queria saber por onde você anda, o que está fazendo e se está bem. Você não noção do quão chato é passar por aquela praça e não te ver lá. Sinto saudades de ver você fazendo pulseirinhas e interagindo com as pessoas. Apesar de você ser um mala, você era legal e me fez abrir a mente pra várias coisas.

Você marcou a minha vida, se lembre sempre disso e um dia irei poder te dizer isto. Mas quando você voltar a aparecer por lá.

Deixe um comentário

