Publicado em Textos

Se eu estivesse apaixonada

De repente, encontrei o amor da minha vida e ele começou a me fazer feliz. Eu fiquei totalmente apaixonada por ele e com o tempo completamos anos de namoro. E se eu estivesse apaixonada, eu te escreveria isto…

Me lembro de quando te conheci, você sempre foi lindo e tinha um jeito especial. Não sei, mas as suas intenções eram ficar comigo, pois eu entendo de garotos e sabia de todos os seus xavecos. Jamais me imaginaria com um garoto tão lindo assim como você e de repente vem você. Eu sabia que eu iria esperar tempo o suficiente para encontrar alguém o suficiente para mim.

É incrível o quão você me deixa feliz. Eu sempre fui feliz, mas você conseguiu me mostrar que eu posso ser feliz muito bem acompanhada. Você conseguiu me aturar nos momentos de fã e segurar seus ciumes quando chamei meus ídolos de lindos e maravilhosos. Você consegue me compreender e eu amo isto em você. Nossas caretas, brincadeiras, tardes assistindo filmes e idas as livrarias, sempre são as melhores.

Todas as nossas discussões, seguidas de um beijo, ás vezes que eu me segurei pra não brigar com você e acabei me dando mal. Eu sei, eu errei quando me disse como eu me sentia diante de nós dois, mas mudamos e com o tempo descobrimos isto.

Sabe as nossas fotos? Elas ficam lindas no meu criado-mudo. Nossas fotos fazendo caretas e poses zuadas, são as melhores. Combina com o nosso jeito de ser, você o nerd e eu a lerda. Cada foto nossa atualmente, irá fazer parte do nosso álbum casamento e iremos ver como eramos lindos ou será que iremos ficar mais lindos ainda? Pois você a cada dia mais fica maravilhoso.

Meus dias estão destinados a passar ao seu lado e se algum dia, eu perceber que estes dias estão chegando ao fim, iremos beber o elixir da vida e voltarmos aos muitos dias que nos restam.

Se estivesse apaixonada por você, dedicaria as canções mais lindas do mundo ao nosso amor.  Eu escreveria um caderno de textos totalmente dedicado a você, faria de tudo para te fazer feliz e não te deixaria nunca mais. E sabe o que mais?  Eu dedicaria texto e outros milhões, a você e ao nosso futuro !

Deixe um comentário

