Publicado em Crônicas

Eu tenho medo de cachorro

Desde criança, eu tenho medo de cachorro e tive motivos pra ter mais medo ainda.

Certa vez, fui na casa de uma mulher e a cachorra dela, tentou me morder e nisso gerou arranhões e traumas. Durante toda a minha infância, eu tive medo e trauma de cachorro. Quando eu via um, passava longe e ficava meio amedrontada. Não entrava em lugar nenhum se tivesse cachorro.

Apesar de ter saído da infância, eu ainda tenho medo de cachorro, mas não como antes. Eu ainda encaro, passar perto de cachorro sem vexame, mas morrendo de medo. Não entro na casa de ninguém se tiver cachorro e tenho pavor a latidos de cão.

Pode parecer engraçado isto, mas eu tenho medo de cachorro desde criança. Não sei o porque eu não me simpatizo com cachorros. Todas as crianças/adolescentes, amam cachorros, mas eu não e nem amo os filhotes. Eles me dão pavor, sinto que eles vão me morder a qualquer hora e prefiro evitar. E sim é um trauma.

Ah, eu também tenho medo de gatos e galinhas !

Deixe um comentário

