Publicado em Televisão e Cinema

Dica de cinema ! .

O final de semana tá acabando mas ainda dá tempo de pegar aquele cineminha . E a dica de hoje é pra você correr no cinema mais próximo e conferir a comédia ” Ted ” .

A história começa quando John ganha um urso,e por ser excluído na escola,John sonha em que o urso ganhasse vida e fosse seu amigo . E o pedido do John realmente acontece . John e Ted crescem juntos até que quando é adulto John precisa decidir entre a namorada ou o Ted .

Se você já assistiu American Dad,Family Guy ou The Cleveland Show – todos do diretor Seth MacFarlane- provavelmente vai gostar muito de ” Ted ” .

Autor:

Meu nome é Lais,sou paulista de corpo alma e tudo mais o que tiver direito,amo São Paulo . Entrei no blog a convite da Mônica,que eu conheço a quase dois anos . Sou elétrica de natureza,tô sempre inventando que fazer,acho custumização o máximo,as vezes me arrisco cozinhando,e sabe que até dá certo ? . Não gosto muito de definições,mas se eu fosse me denifinir cairia no clichê da mefamorfose ambulante que o Raul cantou . Gosto,desgosto,e gosto muito . Amo viajar e a possibilidade de aprender tudo o que é novo . E relaxa,que o resto eu te conto no caminho . @laispicco

Deixe um comentário

