Publicado em Dicas, Textos

Cuidado com quem você chama de “amigas”

Virou rotina me decepcionar com pessoas qual eu considerava bastante, mas também estou aprendendo demais com estes tipos de pessoas e sei o porque não quero mais ser amiga de “ninguém”.

Há um tempo atrás, conheci algumas pessoas que eu considerava pra caramba, mas graças a meu excesso de confiança e consideração, me dei legal. Graças a intriga, fofoca e mentiras de uma, várias tomaram pavor a mim e passaram a me odiar. Ontem rolou uma discussão terrível e eu fui até ameaçada ( que medo ). Isso está me tirando do sério e ontem foi a última vez que briguei com aquelas garota que um dia disseram ser minhas “amigas” e eu acreditei. Nunca me senti tão xingada e ofendida na vida, aguentei calada, mas chega uma hora que ninguém mais aguenta.  O que eu tinha em mente ao considerar aqueles seres de amigas? Porque eu as conheci? Foram as piores pessoas que eu conheci na vida e eu estou mais decepcionada comigo do que elas.

Depois de tudo em relação a amizade, que aconteceu comigo nos meses anteriores, eu resolvi tomar cuidado com qualquer pessoa que me chame de amiga e vice verso. Agora eu entendo porque alguns contam amigos nos dedos e ainda sobram. O mundo está cheio de gente falsa, oportunista e aproveitadora. Tenham muito cuidado ao chamar alguém de amigo, pois ás vezes o único é você. Se você der um descuido forte com uma, apenas esta pessoa pode colocar todas as outras pessoas que você considerava amigas contra você e você ainda sairá como a cobra da história.

Amigos de verdade, existem sim e muitos. Mas gente falsa e aproveitadora, existe em dobro. 

2 comentários em “Cuidado com quem você chama de “amigas”

    1. eu também, nem se fala, este ano tive a maior decepção em questão do que eu chamava de amizade . Depois desse choque, não quero mais saber de considerar as pessoas tão cedo. Obrigado pelo comentário !

Deixe um comentário

