Publicado em Comportamento, Desabafos

Não é porque você está namorando que eu tenho que namorar também

Reparem, quando nossas amigas estão apaixonadas, início de namoro, naquele mar de maravilha, percebam se elas não ficam enchendo o saco pra gente arranjar um namorado também. Só reparem…

 Odeio, odeio quando alguma amiga minha começa a namorar e ache que eu tenho que namorar também. Porque? porque seu namorado anda te fazendo feliz, você está sonhando e meses depois cai no cavalo e diz, amiga nunca queira namorar em sua vida, why? É complicado e chato essa situação. Não é porque você está apaixonada, que eu tenho que me apaixonar também e meses depois ficar que nem maluca feito você. Na boa, acho isso chato pra caramba. Você pode ser minha melhor amiga, mas quando o assunto é relacionamento amoroso, eu prefiro que ninguém se meta e que eu mesma me arranje sozinha. Na verdade, eu deixo tudo na mão do destino.

Não vou namorar porque você está namorando, nem vou ficar querendo conhecer os amiguinhos de seu namorado, caramba.  Tá difícil entender que eu cansei de sofrer e não estou aberta pra relacionamentos agora. Você quer namorar? Namore, mas não tenho que ir pela mesma direção que você. Quando eu tiver de me apaixonar por alguém, este alguém corresponder, ai sim,mas por enquanto eu estou bem assim e não quero compromisso.

Não sei se vocês já passaram por esta situação, mas que é chato e que você sente vontade de socar a cara de sua amiga é fato.  Se vocês não sabem o que dizer, não fiquem no simples clichê: Porque eu não quero. Converse com a sua amiga, fale pra ela que ainda não é a sua vez e que você não é maluca de sair por ai querendo o primeiro cara que te der mole ou que ela queira te apresentar. Fale pra ela seus problemas e porquê de não namorar. Não é tão fácil. Ela ainda está na primeira fase do namoro e só tem a piorar depois. Vai surgir brigas e o encanto acaba, acaba isso de ela querer que você namore. Mande ela ter calma e diga que o que é seu está por vir, peça pra ela parar de forçar, diga que se incomoda e não aguenta mais as cobranças dela. Seja sincera.

Um beijo e não tenha pressa pra namorar, o que é seu está muito bem guardado !

Deixe um comentário

