Publicado em Leitura

Manuscrito encontrado em Accra

Eu estava morrendo de saudades de comentar sobre livros aqui no blog com vocês. Fiz até um post reclamando que eu estava sem ter o que ler. Consegui uma grana, comprei 2 livros e um deles foi o Manuscrito encontrado em Accra.

Nunca havia lido nenhum livro do Paulo Coelho, mas muitas pessoas me diziam que os livros dele eram muito bom. Então deixei de comprar meus livros infanto-juvenil pra poder comprar um mais adulto.

Quando comecei a ler senti uma diferença enorme em tudo. A cada pergunta que era feira ao Copta mas eu me identificava com as pessoas e as respostas . Cada trecho daquele livro, cada resposta que o Copta dava, eu nunca irei me esquecer. O Copta, é uma pessoa de se inspirar, ele tinha resposta para tudo, cada resposta dele, vinha acompanhada de um belo trecho.

O livro infelizmente tem poucas páginas, mas estas poucas páginas com certeza irá fazer uma diferença enorme na sua vida. Pois a cada pergunta que era feita ao Copta, você se identificava com aquela dúvida, nas respostas do Copta, você encontrava o que precisava ouvir.

Muitas pessoas inseguras faziam perguntas aos Copta, jovens, mulheres e homens. As perguntas eram sobre temas que realmente nos deixam confusos e no livro eu encontrei muitas respostas que eu precisava. Nos deparamos com trechos muito lindos e que nos fazem parar para refletir. Sem dúvidas um dos melhores livros que eu já li na minha vida e com certeza eu irei ler muitos livros do Paulo Coelho.

Geralmente quando eu leio livros que me emocionam, eu não acerto fazer uma resenha muito detalhada e mais voltada para o livro. Mas eu digo a vocês que vale muito a pena ler o livro, é maravilhoso e você com certeza encontrará respostas para seja qual for seu tipo de insegurança ou problema. Garanto que quando você ler o livro, irá se identifica com alguma pergunta e ficará feliz ao encontrar a resposta. Vocês irão se emocionar com os trechos e querer dedicá-los a pessoa que você ama. É realmente um livro encantador e maravilhoso.

Livro: Manuscrito encontrado em Accra

Autor: Paulo Coelho

Editora: Sextante

Páginas: 176

Onde comprar:

Travessa 

Livraria Cultura

Livraria Saraiva

Clique aqui para ler um trecho do livro  

Um beijo !

Deixe um comentário

